terça-feira, março 13, 2007

"Ponto de Rebuçado"

A primeira vez que ouvi esta música no rádio do carro, aqui há uns dias atrás, soltei uma gargalhada... É incrível como determinadas músicas parecem ter sido escritas para pessoas que conhecemos... Lindo!!!
Assim que conseguir, deixo aqui a música durante uns dias para ouvirem! Até lá tentem ouvir na rádio, e deliciem-se, como eu me delicio, com a voz do Nuno Norte... ;-)


"Ponto de Rebuçado"

"Há meia dúzia de coisinhas
Que eu tenho para te dizer
Podem ser fantasias minhas
Mas isto anda-me a bater

Eu já topei as tuas ancas
E a sapiência do teu peito
Podem ser só as minhas pancas
Mas acabaram dando efeito

E agora o que é que vais fazer?
Vou ficar aqui pendurado
Em ponto de rebuçado?

Há meia dúzia de coisinhas
Que eu tenho para te dizer
Não finjas que são coisas minhas
Mas andas-me a apetecer

Se um dia der para baralhar
As pernas e os sentimentos
Não hesites em me apitar
Eu não guardo ressentimentos

E agora o que é que vais fazer?
Vou ficar aqui pendurado
Em ponto de rebuçado?"

(Filarmónica Gil)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não li mas... quero ser o primeiro lume aceso neste post.
BG

Unknown disse...

Lura - Espero que volte e que acenda muitos mais lumes por aqui...

BG

Anónimo disse...

"Não me peças mais canções
Porque, a cantar, vou sofrendo.
Sou como as velas do Altar
Que dão luz e vão morrendo..."
BG

Maria disse...

Lura - Nem sei o que lhe responder... Sabe bem que se pudesse arrancava essa tristeza e essa dor de si... Mas não posso...

BG