domingo, março 25, 2007

Balanço de um mês atribulado:


(ATENÇÃO - ideias cronologicamente desordenadas)

- Resultados dos exames satisfatórios, e consequente passagem à segunda fase;
- Contagem decrescente para a chegada do Gu;
- Festa com data marcada, mas sem carimbos (sim, sim, não vale a pena teres ideias tristes!);
- Menos 3 kg (acusa a balança);
- Há males que vêm por bem;
- Muita ansiedade;
- A amizade é, sem dúvida alguma, a mais bela forma de amor;
- Muitos miminhos dos meus amores da minha vida;
- Parabéns minha linda, já tens 7 aninhos!;
- Dói-me a barriga de tanto rir...;
- "Cheira a velho" (Su), "Não, não, cheira é a mofo" (empregado do Procópio);
- Algumas tristezas e muitas lágrimas;
- Sentir-me vazia e perdida, para me reencontrar a seguir, mais forte e decidida;
- Saber bem o que não quero;
- O "Macbeth" é genial;
- Eu avisei...;
- O vizinho de baixo a tocar acordeão às 9hs da manhã de sábado... Ninguém merece;
- Alguns puxões de orelhas (sim, eu sei que os mereci...);
- Sentir que não vou voltar a ser capaz;
- Vontade de ir mais além;
- Quero o Verão, o Sol, a praia, pouca roupa;
- Decobrir Mario Vargas Llosa - Fabuloso!;
- Jantar da velha guarda (com algumas ausências);
- Preciso de um bikini novo urgentemente;
- "Vai acontecer-te primeiro a ti" (já não digo que não);
- Grrrrr, detesto fazer compras;
- Muitas saudades;
- Já bebo menos café (é verdade, é! Qualquer dia já perdi o vício... ;-P);
- Não faças perguntas para as quais não estás disposto a ouvir qualquer tipo de resposta;
- Vou ter cédula profissional (eu sei que é provisória e de estagiária...);
- Fim-de-semana triste em que não me apetece estar com ninguém;
- O retomar da aventura literária (se tudo correr bem, acabo até ao final do ano);
- Conversas estranhas e outras engraçadas;
- A sorte está lançada!;
- A amizade não se agradece;
- Os elogios são sempre bem-vindo e caem sempre bem;
- Organizar uma despedida de solteira dá trabalho!!!;
- Triste porque nem todos seguimos em frente;
- O último livro está quase a chegar!;
- Voltar a acreditar que “...um dia voltarei a ser feliz...”;
- “O que tiver de ser teu às tuas mãos irá parar” (a ver vamos querida Conchinha, a ver vamos);
- Algumas surpresas agradáveis;
- Ter, mais uma vez, a confirmação de que aquilo que não nos mata torna-nos, decididamente, mais fortes;
- A espera é terrível;
- Talvez seja possível, um dia...;
- A Bia cá em casa durante uns dias (muito mimos garantidos :-D);
- O desaire do gelado e a gargalhada que se lhe seguiu;
- Mais uma vista linda de Lisboa;
- “O amor sabe onde me encontrar” (frase que adorei – tem direitos de autor que não são meus, é claro!);
- A cara assustada de um amigo a olhar para a minha cara de má, que não consegui manter, seguida de uma gargalhada que deixou toda a mesa a rir;
- O “banho” da água com gás;
- “A única coisa de que te vais arrepender é de não teres estudado mais” (devia ter-te dado ouvidos...).

Baralhando e voltando a dar, o balanço final até é POSITIVO!

4 comentários:

JAP disse...

Apesar de saber onde te encontrar, não deves estar à espera dele, quando quiser aparecer, ele aparece.

Maria disse...

Jorge - É bem verdade. Não se procura e acontece (se quiser acontecer) quando menos se espera!

Beijinho,

Maria

Anónimo disse...

Em contabilidade... o débito é sempre igual ao crédito. Qualquer conta tem sempre outra conta como contrapartida.
A contabilidade da Vida não é mais do que um "aconchegar" de números: BONS vs MENOS BONS.
No final... o balanço é positivo, há sempre mais valias e, acredita, o lucro é colossal.
BG

Maria disse...

Lura - Este balanço foi positivo. A ver vamos como serão os próximos. A vida encarrega-se de colocar tudo no seu devido lugar, mas leva o seu tempo...

BG,

Maria