terça-feira, março 20, 2007

Creme de Mãos

Já por duas ou três vezes chamei a atenção a alguns amigos para o estado das suas mãos. Sempre muito secas e com um aspecto descuidado. Nessas mesmas alturas perguntei-lhes se queriam um pouco de Creme de Mãos (não falta em qualquer mala feminina que se preze). E de todas as vezes a resposta foi a mesma: “Creme de Mãos? Isso é coisa de mulher ou de gajo abichanado!”.

Confesso que fiquei chocada!

Ó meus amigos, então não sabem que as mãos são a parte do corpo de um homem que a larga maioria das mulheres analisa em primeiro lugar?

Então, não vos passa pela cabeça que umas mãos com aspecto descuidado e um tanto áspero, deixa qualquer mulher de pé atrás?

Ou será que vocês não gostam que uma mulher tenha a pele macia, suave e cuidada?

Não acham que nós também gostamos de sentir que a pele que toca a nossa é suave, em vez de ser áspera?

Não é por usarem Creme de Mãos, ou outro tipo de creme hidratante, que vão ser menos homens.

Vamos lá pensar nisto, sff...

4 comentários:

Alphynho disse...

É por essas e por outras que eu ando sempre com as mãos atrás das costas... das minhas costas, cwaro :oD
Awem disso, as pessoas, quando olham pa mim e vêem a minha carequinha, o meu nariz gande e a minha marrequice e nem têm tempo de olhar para as mãos lol

Maria disse...

Alphynho - Pois, pois, agora dizes que escondes as mãos atrás das tuas costas... Cá para mim aproveitas é para as esconder atrás das costas de alguém, assim como que numa espécie de abraço... Sabes muito... LOL ;-)

Beijinho,

Maria

Anónimo disse...

Eu devo ser abichanado, portanto...

Maria disse...

Gu - Não és nada abichanado! Eu acho muito bem que os homens tenham determinados cuidados com o corpor, nomeadamente com as mãos. Acredita que receber um carinho de uma mão áspera não é muito agradável.

Beijinho grande,

Maria