sexta-feira, março 09, 2007

Devagarinho

“As coisas e as pessoas só têm a importância que lhes damos. Tens de aprender a relativizar!”

A razão contida nestas palavras é imensa! Não precisei de ouvi-las hoje para a interiorizar, porque, sem me ter dado conta, já o tinha conseguido fazer. No entanto, é sempre bom ouvir verdades preocupadas de quem tanto gosta de nós!

A pouco e pouco, ainda que com a mesma lentidão que algumas feridas demoram a cicatrizar, a vida vai recomeçando a fazer-me bem!

4 comentários:

Alphynho disse...

Einstsein também pensava desse modo, que tudo é relativo... e o mundo nunca mais foi o mesmo lol

Maria disse...

Alphynho - O meu mundo também mudou... E mais do que eu estava à espera...

Alphynho disse...

O teu mundo mudou? Mas não foi para parte incerta, pois nao? lol

Unknown disse...

Alphynho - Não, não foi para parte incerta. Apenas ficou diferente. Mudou ele, e mudei eu. Agora falta descobrir quais os resultados dessa mudança...

Mas, e ainda assim, aos poucos a vida vai-me mostrando que, de outras formas, pode fazer-me bem...