domingo, março 25, 2007

...

Depois de um fim-de-semana em que a vontade de estar com outras pessoas foi muito pouca, o fim do dia de Domingo não poderia ter sido melhor.

Muito poucos são os que percebem esta minha necessidade de, por vezes, me esconder do mundo e ficar quieta no meu canto. Não é defeito, é feitio. E a necessidade de ter o meu espaço é imperativa. Estes momentos começam a ser cada vez menos frequentes. Todavia existem, e preciso que aqueles que gostam de mim, e partilham a minha vida de alguma forma, respeitem isso. Nem todos conseguem entender, mas, e porque gostam de mim, respeitam e aceitam.

Saí da casa decidida a espairecer, apanhar ar e “arrumar a casa”, mais uma vez... Acabei por ir a casa de uma amiga, e foi o melhor que fiz! As palavras, acompanhadas de algumas gargalhadas, acabaram por deixar a meu cargo uma missão ingrata e difícil. Mas os amigos são mesmo o melhor do mundo e prefiro que seja assim. Vai custar-me mas há coisas que têm de ser feitas, não havendo qualquer volta possível a dar.
Além das palavras amigas e das gargalhadas que soltámos à conta do “Ah, acordas de duas em duas horas como os bebés”, ainda recebi um presente! Muito obrigada Amiguinha! Parece que vou poder voltar a jogar antes do que pensava! E fico muito feliz por isso!!!

Para terminar o fim-de-semana em beleza, nada melhor do que regressar a casa e receber muitos miminhos da Bia! É tão bom tê-la cá em casa!

Sem comentários: