segunda-feira, março 26, 2007

Manias... (ou post pseudo-fútil, porque me apetece)

Pronto, eu confesso, tenho as minhas manias. Quem me conhece sabe quais são, até porque estão bem à vista.

De entre todas destacam-se as minhas unhas. É verdade! Arranjo-as e troco o verniz, ainda que seja da mesma cor, pelo menos duas vezes por semana. Se não andam arranjadas é porque alguma coisa não está bem...

Outra das minhas manias são as máscaras que coloco no cabelo duas vezes por semana. Pois é, perco algum tempo a dar um tratamento revigorante ao meu cabelo, duas vezes por semana (três vezes, se estivermos no Verão)!

É certo que estas minhas manias entram em contradição com uma das coisas de que menos gosto: detesto fazer compras. É verdade!!! Sou uma mulher atípica, nesse aspecto (e só nesse, ok?). Detesto perder muito tempo em Centros Comerciais a fazer compras para mim. Se estiver a fazer companhia a alguém tenho toda a paciência do mundo, mas se as compras forem para mim é melhor esquecer. Em três tempos perco a paciência, dou meia volta a vou embora! E quem viera atrás que feche a porta!

Tudo isto só para dizer que sim, também tenho as minhas manias e não tenho qualquer problema em assumi-las. Acreditem que há manias e vícios bem mais estranhos do que os meus...

Sem comentários: