quinta-feira, janeiro 03, 2008

"This could be the first day of my life..."
E podia mesmo...
Comecei de novo, do zero.
Tive a oportunidade de mudar, realmente, de vida, e atirei-me de cabeça no desconhecido (depois de muito ponderar e lutar para que me deixassem dar este salto, é claro!!!).
Corri atrás de um sonho, alcancei a possibilidade de o realizar, e agora dependo só de mim para que essa realização seja plena.
E, no entanto, há qualquer coisa que não me deixa sentir-me "feliz"...
Sei que o Fred tem toda a razão, e que eu devia era estar a dar pulos de alegria e felicidade.
Mas tenho os pés colados ao chão, e tenho plena consciência de que ainda vou demorar algum tempo até conseguir levitar o palmo a que tenho direito... Sim, porque apesar de tudo não me arrependo da escolha que fiz...
O que vale é que o tempo e a vida se encarregam sempre de colocar tudo no seu devido lugar!!!

P.S.- E para os mais curiosos eu explico só um pouco - comecei hoje no meu novo emprego e é muito mais do que eu imaginava que ia ser. Foi o início da realização de um sonho que demorou algum tempo a ser conquistado e que me custou alguns anos de vida (como diz a Sandra) por causa do stress e da anseidade vividos em cada fase do processo de selecção.

3 comentários:

Afonso disse...

Penso que estou numa situação semelhante. Custa ao início, mas quando começarmos a recolher os frutos ainda sabe melhor. Desejo-te então boa sorte nesta nova etapa da tua vida. Tudo de bom!

RaquelM disse...

Linda tenta abstrair-te dessa "qualquer coisa que não te deixa sentir feliz".Porque realmente não vale a pena.Sei que não é fácil,ms como já disse "só nos magoa que nós deixamos". O teu coração e a tua dedicação merecem melhor.Tenho a certeza que este ano vai acabar para ti como começou:"em grande!" Alegra-te e confia na vida, "nada acontece por acaso" ;) beijos enormes como tu :P

B disse...

BOA SORTE!!! Que tudo corra e sê feliz...

Beijinhos