sábado, janeiro 05, 2008

Post com destino...

Para alguém que entrou e saiu da minha vida há 3 anos atrás... Porque "nunca me esqueci de ti"...
Hoje lembrei-me de ti. Sim, de ti. Não faças esse ar espantado. Lembro-me várias vezes.

Estava aqui sentada na minha secretária a estudar, a preparar-me para a primeira prova de fogo já no dia 14, e lembrei-me do momento em que recebi a confirmação, vinda de ti, de qual era a tua profissão. Pouco tempo depois contaste-me que fazias aquilo que querias fazer desde os tempos de faculdade. Já na altura eu tinha o sonho que agora comecei a realizar, mas não o partilhei contigo. Era apenas um sonho de uma menina de 21 anos que muito pouco sabia do mundo do trabalho. Entretanto passaram-se três anos e o sonho começou a tomar contornos de realidade. Ontem, o formador disse que íamos trabalhar de perto várias vezes com a instituição em que trabalhas. E um pensamento de imediato assaltou a minha mente: “Será que o vou encontrar por motivos profissionais?”. Foi impossível não pensar nisso. Se tal coisa vier a acontecer será, no mínimo, estranho. E confesso que tenho receio de não saber muito bem como reagir…

Sem comentários: