sexta-feira, janeiro 18, 2008

Eu sei...

Foi estranho dizer aquelas coisas.

Foi ainda mais estranho perceber que as sinto de verdade.

Poderia ter sido diferente, mas não foi.

O tempo em que tudo aconteceu foi o previsto.

Não tinha dúvidas de que seria assim.

Conhecia bem os “porquês”.

Apesar de tudo, nunca me havia sentido tão impotente.

Nunca houve nada que eu pudesse fazer.

Foi a inevitabilidade do que tinha mesmo de acontecer.

Tenho a consciência tranquila porque nunca escondi nada.

Não sei se confiei o que devia, mas também não era capaz.

Estou confusa e perdida.

Sinto-me menos tolerante, ou mais exigente, já nem sei…

A verdade é que não sei lidar com nada disto.

Sei que, no fundo, este era o único caminho possível.

Só custa saber que o sonho me custou tão caro…

Os Quenn é que têm razão:

“How would it be if you were standing in my shoes
Can't you see that it's impossible to choose
No there's no making sense of it
Every way I go I'm bound to lose, oh yeah”.

Eu sei que é assim... E não sou a única a saber…

Sem comentários: