domingo, janeiro 13, 2008

Resumo de uma semana atribulada:

- O meu discman morreu (eu disse que só aderia aos ipods quando isso acontecesse, e agora tenho a dura tarefa de escolher um);

- O meu telemóvel morreu, levando com ele partes de algumas histórias que compõem a minha história (eu também tinha dito que só comprava um novo quando o meu deixasse de funcionar);

- Comprar um telemóvel novo é complicado, especialmente quando o vendedor nos quer impingir tudo e mais alguma coisa em vez daquilo que lhe dissemos que queremos (sim, porque eu entrei na loja e já sabia o que queria - a dúvida estava na côr);

- O presente de aniversário do Pai... (nem vos digo, nem vos conto - e ele só faz anos na terça...);

- Ir ao cinema é difícil, especialmente quando todos os filmes que queremos ver têm lotação esgotada. Solução? Claro que há, agarrar no carro e voar até ao cinema mais próximo, entrar para ver um filme de que nunca tinhamos ouvido falar e sair de lá a achar o filme fantástico.

- Estou a adorar o trabalho novo. Mas é assombroso perceber como o mundo é pequeno... Irra!!!

Em suma, é domingo e o fim-de-semana está no fim, amanhã tenho a primeira prova de fogo, o Pai faz anos na terça (e tenho jantar de família), e já tenho a agenda quase preenchida com almoços durante toda a semana. É sempre a abrir!!!