quarta-feira, maio 09, 2007

Só a mim...

Isto hoje em dia há com cada uma que parecem duas ou três. Então não é que dei com um tipo, no Metro, a olhar descaradamente para o meu decote? Cabe referir que o dito indivíduo estava de pé, ao meu lado, e não disfarçava minimamente. Senti-me bastante e com vontade de lhe pregar um belo par de estalos. Mas o facto de o tipo der mais alto do que eu, e bem mais largo, sou motivo bem mais do que dissuasor.

É de salientar que na mesma carruagem de Metro em que eu estava, estavam também outras mulheres e bem mais decotadas do que eu. Tinha logo de me sair o “tarado” na rifa. Irra!!!

Ao dito indivíduo só tenho uma coisa a dizer: “Vá olhar para o decote da sua mulher ou da sua namorada, ou de quem quiser, menos para o meu. Ok?”

8 comentários:

k8tye disse...

ahahahha
eu fartei-me de rir com esta historia...
Estamos rodeados de gente maluca ... ahaahhah
beijinhos!

Maria disse...

K8tye - Só me saem doidos e tarados... É o que eu te digo!!!

Beijinhos,

Maria

Anónimo disse...

Isto como já dizia a outra, "Quem não quer peras, não sobe à pereira"..:)

Maria disse...

Bem Visto - Só o menino para deixar um comentário destes...;-)

Já não pode uma menina andar com um decote simpático e nada provocante que tem logo de aturar um tarado??? A mim parece-me que não deveria ser bem assim...

Como diria o menino nos seus tempos áureos, naquele só se perdiam as que caíssem no chão... ;-)

Beijinho grande e gostei de o ver por aqui,

Maria

Anónimo disse...

E há alguém que possa olhar para o teu decote sem ser apelidado de "tarado"? ;)

Bjs

Anónimo disse...

Não é só a ti.
http://omurodaslamentacoes.blogs.sapo.pt/205204.html

Maria disse...

Anónimo - Não, não há ninguém que, neste momento, possa olhar para o meu decote à vontade sem que eu pense que é um pouco "tarado".

Maria disse...

Gu - Meu querido, coitadinha da Franzi. Sim, porque tu podes não gostar, mas ela é que deve ter-se sentido verdadeiramente incomodada!!!

Beijinho grande,

Maria