domingo, maio 27, 2007

"Paciência" (II)




“Paciência”


“Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára

Enquanto o tempo acelera
E pede pressa
Eu recuso, faço hora,
Vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo o mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo que lhe falta p’ra perceber?
Será que temos esse tempo p’ra perder?
Ninguém quer saber
A vida é tão rara, tão rara

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, eu sei
A vida não pára
A vida não pára, não

Será que é tempo que me falta p’ra perceber?
Será que temos esse tempo p’ra perder?
Ninguém quer saber
A vida é tão rara, tão rara

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, eu sei
A vida não pára
A vida não pára, não
A vida não pára”

(João Pedro Pais & Mafalda Veiga)

Não tenho palavras para explicar o significado que esta música tem para mim. Aos que me conhecem aconselho alguma atenção à letra. Vão perceber...

4 comentários:

GMSMC disse...

Eu é que preciso de paciência.

Maria disse...

Gu - Somos dois Meu Querido, somos dois...

Beijinho grande,

Maria

Anónimo disse...

Linda a musica...a letra...! è mt o que significa... para ti...e para mim tbm... é tanto que nao chega a haver palavras... ouve-se em repeat e isso parece dizer mais que qq coisa q tente dizer....

beijinhos... e força! ;) ...Paciencia ...

Maria disse...

K8tye - Só tenho uma coisa a dizer-te: Muito Obrigada!!!

Força e paciência para ti também... ;-)

Beijinho grande,

Maria