quarta-feira, maio 16, 2007

Obrigada :-)

Tristezas não pagam dívidas. Foi ontem, acabou. Custou muito, mas a vida é mesmo assim. Há males que, eventualmente, podem vir por bem, e é só nisso em que tenho de pensar. Tenho à minha frente um desafio imenso e é nele que tenho de concentrar todas as minhas forças. Há que levantar a cabeça e olhar em frente.

Sei que ontem à noite estava impossível de aturar.
O meu MUITO OBRIGADA ao
Martim e ao Pedro pela paciência para aturarem todos os meus disparates de ontem à noite.

Beijinho grande Meninos

P.S.- A música é linda! Um dia destes vou colocá-la a tocar por aqui... ;-)

6 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passou, nem me interessa. Só quero deixar aqui um suspiro de irritação condescendente, e tu sabes porquê.

Maria disse...

Gu - Eu sei bem o "porquê" desse suspiro de irritação condescendente, mas garanto-te que deixaram de existir razões para que ele volte a ser necessário. Sei que, neste momento, ainda não és capaz de acreditar no que já te disse e reitero nestas linhas, mas o tempo fará com que percebas que a realidade é esta...

Beijinho grande,

Maria

Anónimo disse...

O suspiro mantém-se. Espero estar errado.

Maria disse...

Gu - Vais ver que estás... Dá-me o benefício da dúvida. Algo mudou...

Anónimo disse...

Tens o benefício da dúvida, mas não me peças para acreditar piamente sem ver.

Maria disse...

Gu - Saber que me dás o benefício da dúvida é muito importante... Daqui a uns tempos voltamos a falar nisto e, então, irás dar-me razão...