terça-feira, maio 29, 2007

O meu amigo Gu

Aviso: Este é, com toda a certeza, um post diferente e original. Mas a sua publicação tem o consentimento do visado, que eu não quero cá confusões... ;-)

O meu Amigo
Gu está solteiro outra vez. É verdade! Mas não se admite que um rapaz tão giro, inteligente, simpático e divertido, esteja sozinho. Por isso resolvi dar a conhecer ao público feminino que lê "O Lume", o meu amigo Gu!

O Gu tem 23 anos (quase 24), está no 6º ano de Medicina, e é um amor de pessoa. Deixo-vos aqui duas fotografias dele para verem, com os vossos próprios olhos, que não minto quando digo que ele é giro! Se alguém quiser mais informações ou, eventualmente, o contacto do Gu, é favor entrar em contacto comigo para o seguinte e-mail:
omeulume@gmail.com .






É giro, ou não é??? ;-)

12 comentários:

GMSMC disse...

Olha lá, nunca pensaste em abrir uma agência matrimonial?

Maria disse...

Gu - tenho jeitinho, não tenho??? Mas não, nunca pensei. Este post é especial, e é por ser para ti!!!

Beijinhos,

Maria

B disse...

É uma bela peça sem dúvida...

Maria disse...

Bárbara - A ver vamos o que sai daqui. ;-)

Beijinho,

Maria

Anónimo disse...

Ai jesus, onde é que isto vai parar..:)

Maria disse...

Bêvêzinho - Se o Menino não tivesse uma namorada tão querida como a sua, ou se não tivesse namorada, de todo, sabe que eu faria o mesmo por si! E desconfio que ia gostar... LOL ;-)

Até sei o que haveria de escrever e tudo... Ficava lindo... ;-)

Beijinhos,

Maria

Anónimo disse...

É giro sim senhor e para alem de tudo o que disseste, escreve bem!

;)

Anónimo disse...

ah esqueci me de dizer...para estas coisas é mt importante o signo....LOLOL (falhaste ai no anuncio oh Maria):P

Maria disse...

K8tye - É bem verdade. Estão aí dois pontos que me esqueci de referir: o Gu escreve muito bem e é Escorpião!!!

É preciso dizer mais alguma coisa??? ;-)

Beijinhos,

Maria

GMSMC disse...

Agora é que estragaaste tudo, porque toda a gente sabe que os Escorpiões são terríveis. :P

Maria disse...

Gu - Quem diz a verdade não merece castigo... (Tu não puxes por mim... ;-) )

Beijinhos,

Maria

GMSMC disse...

Sabes que ri à gargalhada ao reler isto hoje? Lembras-te de cada uma!
Nota de rodapé: o Gu continua a ser bom rapaz, mas já não mais solteiro.