quarta-feira, fevereiro 25, 2009


Muitas foram as vezes nas quais abri as minhas asas para não te deixar caír.
Muitas foram as vezes em que pensei em ti antes de pensar em mim.
Muitas foram as vezes que te disse e te fiz sentir que estaria sempre aqui, acontecesse o que acontecesse.
Muitas foram as vezes que batemos com a porta e seguimos rumos diferentes para pouco tempo depois voltarmos ao ponto de partida.
Muitas foram as vezes que te disse "Adeus" com toda a convicção do mundo para depois te deixar entrar, novamente, no meu mundo como se nada fosse.
Sei que te prometi que se voltasse a ser necessário abriria, novamente, as minhas asas para não te deixar cair. Só que já não me sinto capaz de o voltar a fazer. Perdi a força para voar contigo e por ti. Quero e preciso de voar por mim e comigo.
Nesta última semana, e depois de tudo o que aconteceu, alguma coisa mudou estruturalmente dentro de mim.
Estivemos mais próximos do que nunca, unidos numa dor que era tua, mas que senti como se fosse minha por te ver sofrer daquela forma.
E começo a acreditar que foi aquela proximidade que nos levou para longe de nós.
Things will never be the same again. And we both know that for sure...

1 comentário:

Anónimo disse...

OLHA JÁ CHEGA, VOU TER QUE ME ARRELIAR? NÃO QUERO QUE SOFRAS ASSIM E REPETIDAMENTE.