terça-feira, fevereiro 03, 2009

Clássicos... e Saudade

Há músicas intemporais e hoje tive, mais uma vez, a prova disso mesmo.
A caminho de casa, na rádio, anunciaram uma música que eu não ouvia há anos e que marcou a minha adolescência - "I can't hep myself" dos The Kelly Family.
Tremi quando a música começou, para depois cantá-la até ao fim.
Enquanto a música saía das colunas do meu carro, o telemóvel apitava com o relatório de entrega daquela mensagem.
Agora ao fim da noite não resisti e procurei o video no You Tube.
Quando o encontrei e comecei a ver o telemóvel tocou.
O dia foi emocionalmente extenuante e muitos sentimentos afloraram com mais intensidade.
Perante a minha tristeza uma outra foi manifestada.
"Também estou triste com tudo o que aconteceu, e não te quero perder sem perceber porquê..."
Mas eu já não consigo explicar mais nada...
Há algum tempo atrás eu teria esperado o que fosse necessário, por ti e contigo.
Hoje já nada importa.
Já não sou capaz.
Sinto que chegámos ao chamado "fim da linha".
A partir daqui apenas o vazio...
As saudades são mais do que muitas, mas a certeza de que jamais poderia ter sido de outra maneira é ainda maior.
Um dia li um cartoon que faz hoje todo sentido: "I miss you. You might miss me. But you've trained me well to doubt either."
E quando nada faz sentido, resta apenas a música que não nos deixa esquecer...
Noutra altura, esta seria uma das músicas que me faria lembrar de ti.
Hoje é apenas uma música que me recorda a minha adolescência e que tocou, por mero acaso, ao mesmo tempo que o telemóvel...
Para os que não conhecem e para os que gostam dela e a querem recordar, aqui fica!!!



"I can't help myself"

If I would tell you
how much you mean to me
I think you wouldn't understand it
So I'll wait, I'll wait until
this day comes
When you will understand it

But I can't help myself,
I can't stop myself,
I am going crazy
And I can't stop myself,
Cannot control myself,
I am going crazy

And I love you,
I want you
I wanna talk to you,
I wanna be with you
And I love you,
I want you
I wanna talk to you,
I wanna be with you

I cannot change it,
I'm sure not making it
One big hell of a fuss
I cannot turn my back
I got to face the fact
Life without you is crazy

And I love you,
I want you
I wanna talk to you,
I wanna be with you
And I love you,
I want you
I wanna talk to you,
I wanna be with you

Kiss me, thrill me,
don't say goodbye
Hug me, love me,
don't say goodbye
Ooooooh, don't say goodbye

But I can't help myself,
I can't stop myself,
I am going crazy
I cannot turn my back,
I got to face the fact
Life without you is hazy

And I love you,
I want you
I wanna talk to you,
I wanna be with you
And I love you,
I want you
I wanna talk to you,
I wanna be with you

Ooooh, ooooh, kiss me goodbye"

(The Kelly Family)

2 comentários:

super vanda disse...

confesso que é dos clássicos que me faz dizer assustadoramente "como é q eu gostava disto!!!"

GMSMC disse...

Na altura em que toda a gente gostava disto, eu não lhe achava grande piada. Foi preciso chegar a Agosto do ano passado para mudar de ideias!