quarta-feira, novembro 28, 2007

Não sei lidar com isto...
Tenho medo...
Não sou capaz...

6 comentários:

The Lost Bum disse...

és pois. tenho a certeza.
**

Afonso disse...

Eu penso assim muitas vezes. Mas sei que não é o correcto pois somos a nossa maior força. Ou a nossa maior força está em nós. É só procurar bem... mas falar é tão fácil, o pior é consegui-lo.

Inês disse...

É óbvio que tens medo, porque só assim podes ter coragem... mas, é óbvio que, és capaz. Tu, minha querida, consegues tudo o que quiseres!
Estou aqui!!!
Bacci.

Maria disse...

Lost - Algumas vezes acho que sim, que sou forte e que vou saber lidar com tudo isto. Mas outras vezes sinto-me perder a força e começo a acreditar que não sou capaz.

A ver vamos no que tudo isto vai dar.

Muito obrigada pelo aconchego...

Beijo enorme,

Maria

Maria disse...

Afonso - Tens toda a razão. O que me vale é que nestas alturas tenho à minha volta pessoas muito especiais que não me deixam cair nem desistir, e a quem tenho a maior honra do mundo de poder chamar de AMIGOS!!!

Beijinhos,

Maria

Maria disse...

Minha Querida Concha,

Eu queria conseguir. Tu sabes que eu queria... Mas o momento não é o melhor. E por mais estranho que pareça o que torna o momento menos bom não é o facto de tudo estar a corrar mal, antes pelo contrário. Só que a ansiedade é mais do que muito e enquanto ela não se for embora tudo o resto andará neste turbilhão...

Só quero que o tempo passe num instante. Só isso. Mas ele teima em andar cada vez mais devagar...

Beijo enorme do tamanho do que não se diz,

Maria