domingo, novembro 11, 2007

Momentos a repetir

Quando três mulheres se juntam para matar saudades umas das outras, ao fim do último dia de uma semana de trabalho cansada e intensa, o resultado é sempre imprevisível. Desde as gargalhadas sinceras que nos saem cá do fundo até ao empregado do Cup&Cino que fica envergonhado por apanhar uma frase descontextualizada sobre homens, acontece um pouco de tudo… E é muito bom!!!

No meio de tanta conversa e de tantas ideias trocadas, uma suspeita começa a assumir contornos de certeza. E a ideia do jantar a seis começa a ganhar alguma consistência. A ver vamos.

Depois da “happy hour” feminina, nada melhor do que um jantar numa das melhores companhias dos últimos dois meses. Fiquei fã dos sabores mexicanos e até aquele travo picante das “Enchiladas” soube muito bem. Valeram-nos, ainda, as “margueritas”, os sorrisos, as gargalhadas, as pequenas coisas partilhadas, o passeio pelas ruas de Lisboa já a noite ia alta, e tudo o resto que não se diz por palavras (ou não se entende, já nem sei…).

Sem dúvida alguma, momentos a repetir. (sim, sim, convosco também, minhas queridas!!!)

2 comentários:

Maggie disse...

Momentos definitivamente a repetir! Não há nada melhor do que girls talk depois de uma semana comprida! Até para a semana!

Maria disse...

Maggie - É mesmo muitooooooo bom!!!Temos de fazer isto mais vezes!!! Pelo menos enquanto podemos...

Beijo enorme :-)