quarta-feira, novembro 14, 2007

Ai ando, ando (ou post descaradamente usurpado ao Lost)

Ando a ouvir: Michael Bublé (e novidades???)

Ando a cantarolar: "Gente Perdida” – Mafalda Veiga (faz todo o sentido)

Ando a ler: “Crime e Castigo”, e estou à espera da tradução do Harry Potter que chega já depois de amanhã (sim, sim, eu sei que já li a versão original, mas eu sou assim…)

Ando a ver: A segunda temporada do “Heroes” e a “Bionic Woman”. E é muitooooo bom!!!

Ando a pensar: Nas férias que estão quase, quase, quase, a chegar (apesar de ainda faltar um mês).

Ando a sentir: Uma vontade imensa de ir jantar ao PSI… ;-)

Ando a sentir-me: De bem com a vida. :-)

Ando à procura: Do que ainda não encontrei…

Ando à espera: De um doce da casa feito pela Maggie (toma…).

Ando a perceber: Que a vida nunca é o que esperamos que ela seja, e que, ainda assim, pode fazer-nos muito bem…

Ando a lembrar-me: Do sábado na Aroeira e da conversa pela noite dentro…

Ando a esquecer-me: Ir tirar o passaporte… Ou a fingir que me esqueço…


Ando a adiar: Nada… Eu não adio nadinha de nada… (Está a ouvir, menina Maggie???)

Ando a antecipar: Nada… Como diz o Lost, é impossível antecipar o que quer que seja!!!

Ando a evitar: Ter uma conversa séria e necessária com uma amiga.

Ando a reparar: Que ando muito distraída… LOL

Ando a estranhar: A boa disposição da Sara…

Ando a sonhar: Isso agora já é querer saber tanto como eu…

Ando a fugir: De nada… Eu também não fujo de nada… ;-)

Ando atrás: De um sonho. E estou quase, quase, a chegar lá!

Ando a correr: Qual quê? Eu gosto mais de caminhar.

10 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Parece que andas bem... Mas não andas mal...

Beijinhos.

Anónimo disse...

gostei das tuas respostas...eheh continua ;)

Maggie disse...

Acho extraordinário que andes a espalhar a reputação do meu doce da casa! Não faltarão solicitações!qto a adiar...no coment!

Mark disse...

Adorei o conceito que tu utilizaste. Temos de combinar um almocito um dia destes!!

The Lost Bum disse...

doce da casa??

ai ai...

Maria disse...

Nilson - Ando de bem com a vida, até ver. Que isto não se pode tomar nada como certo... :-)

Beijinhos,

Maria

Maria disse...

Webi - Foi um momento de descontracção. Ri-me imenso a escrever isto. LOL

Beijinhos,

Maria

Maria disse...

Maggie - Quanto às solicitações, parece que já começaram. Olha aí o Lost a delirar com a ideia do doce da casa! LOL

Quanto à tua ausência de comentários, é melhor não te contrariar nem puxar por ti, porque quando te dá para falar... LOLOLOL

Beijo enormeeeeee,

Maria

Maria disse...

Darkfairy - Temos mesmo de combinar um almocinho. Escolhe um dia da próxima semana. Deixo por tua conta!

Beijinhos,

Maria

Maria disse...

Losto - És pouco guloso, és!!! LOL

Eu ainda não provei o dito doce da casa, por isso é que estou à espera HÁ MUITO TEMPO!!! (depois digo-te como é :-P)

Beijo enorme,

Maria