terça-feira, agosto 21, 2007

Se há coisas que me irritam são...

...as manias daquelas pessoas que se acham superiores só porque andaram na faculdade e terminaram o curso.
...as idiotices que se dizem e que se escrevem do "agora têm de me tratar por Dr.(a)".
Sinceramente, não há pachorra!!!
Contra mim falo, que por defeito de profissão tenho de ser tratada por Dr.ª em vários momentos do dia. Mas não gosto. Não é por nos tratarem por Drs. que as pessoas nos vão respeitar mais. E enquanto essas pessoas não perceberem isso, o nosso País vai continuar mergulhado ne mediocridade daqueles que julgam que ter um curso superior faz deles melhor do que o resto do mundo.
Como diz o ditado: "Drs. há muitos, Senhores há poucos."!
Acordem para a vida, é o que vos digo. Porque isso é ridículo demais!

1 comentário:

Mark disse...

a primeira vez quando me trataram por dr. eu fiquei a olhar e apensar porque que esta tipa me estava a chamar dr. nao gosto nada. não é o facto de usar um terno que sou melhor do que outros. abomino tratamente doutoral. não há paxorra. há mts doutores, e burros ainda mais.