quarta-feira, agosto 15, 2007

Noite Feliz


Já passaram alguns dias desde sábado, é certo, mas este post não podia deixar de ser escrito. Só que como o meu tempo livre é bem mais reduzido do que era, aquele de que agora disponho para dedicar ao blog também diminuiu. Ainda assim não podia deixar passar o momento.

Sábado, na companhia de algumas das pessoas que me são muito queridas, comemorei os meus 24 aninhos. É certo que houve baixas de peso, pelos mais variados motivos, mas a verdade é que mesmo os que não estiverem comigo ao vivo e a cores não deixaram de marcar a sua presença.

A noite foi longa, embora não tanto como seria de esperar. Não é verdade??? Mas todos os momentos foram aproveitados ao máximo. Guardo na memória os sorrisos, as gargalhadas, as conversas, o carinho das pessoas que já não via há imenso tempo (e o das outras que vejo com mais frequência também, é claro), as fotografias que ficaram lindas, os olhares cúmplices que se trocam com aqueles a quem não é necessário dizer nada, as gracinhas da Carolina que foi, sem dúvida alguma, a estrela da noite, as surpresas e os silêncios.

Foi uma noite fantástica, em que a amizade foi rainha. Senti-me feliz como há muito não sentia. Sorri com toda a minha alma, e os meus olhos brilharam com a alegria de outros tempos. Como diria alguém, o importante é aprender a ser feliz. E eu estou a conseguir! Adorei o jantar e o resto da noite! Melhor??? Só mesmo se tivessem estado presentes todos aqueles que fazem parte de mim. Mas, ainda assim, mesmo faltando algumas pessoas (não muitas, é certo, mas algumas), a noite foi muito especial!


Obrigada a todos!!!

ADOREI!!!

(a fotografia mostra a alegria e o sorriso dos meus 24 aninhos)

4 comentários:

GMSMC disse...

Só para dizer que gostei muito da tua festa.

Maria disse...

Gu - E eu gostei muito que lá estivesses!!! Obrigada por teres vindo!

Beijo grande,

Maria

Anónimo disse...

Parabens atrasados....
n estive por ca... e agora ainda estou so a meio gas **** MUitas felicidades ****

Maria disse...

K8tye - Muito obrigada! Espero que as férias tenham sido óptimas!!!

Beijinho grande,

Maria