quinta-feira, agosto 09, 2007

A Página 161

O Gu desafiou-me, e eu, que nunca viro as costas a um bom desafio, cá estou a responder-lhe.

1. Pegar no livro mais próximo.
2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blogue.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas.


Pois bem, o livro que me está mais próximo, que me tem acompanhado nos últimos tempo, é o “Harry Potterand the Deathly Hallows”, de J.K.Rowling, e a quinta frase da página 161 é:

“Master Regulus told Kreacher to come back,” he repeated.

E agora cabe-me passar o desafio a:

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha

aceite o desafio... ***

passa la depois

Maria disse...

K8tye - Já passei! É verdade que não diz muito, mas ao menos respondeste ao desafio!

Beijinho grande,

Maria