terça-feira, agosto 07, 2007

24

Para todos os que fizeram de ontem um dia muito especial;
Para todos os que me encheram de carinho e miminhos;
Para todos os que me mostraram, mais uma vez, que a Amizade é a mais bela forma de Amor;
Para todos os que, apesar da distância, não se esqueceram e não deixaram de partilhar comigo a alegria de mais um dia de aniversário;
Para todos os que, mais uma vez, e como sempre fazem, me fizeram sentir querida e especial;
Para todos os que telefonaram, mandaram mensagens escritas ou e-mails;
Para todos os que sábado vão comemorar comigo, pessoalmente, o meu aniversário;
o meu
MUITO OBRIGADA
por serem quem são, por me darem o privilégio de vos chamar amigos, e por me fazerem sentir amada como só vocês sabem!!!

3 comentários:

B disse...

Os meus Parabéns atrasados...

Beijinhos muitas felicidades e muita sorte

Maria disse...

Bárbara - Muito obrigada!!!

Beijinhos,

Maria

GMSMC disse...

Parabéns!