terça-feira, dezembro 26, 2006
Amizades...
Realmente é verdade, muitas são as amizades que criam alicerces e se edificam numa mesa de café. Mas há muitas outras formas de criar novas amizades, ou de, pelo menos, começar a desenhar os contornos do que pode vir a ser uma amizade. Eu estou a gostar de as descobrir. A ver vamos se as amizades, realmente, podem nascer assim!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Ainda que não tenha começado num café convencional, a nossa amizade é a prova viva disso mesmo. Depois de muitos cafés, em vários 'spazios', somos AMIGAS!!!
Tenho saudades tuas!
Beijinhos
Nunca tinha reparado nesses pacotes de açúcar! Tá excelente.. e é mm verdade... Gostei! :)
E uma visitinha ao meu emprego amanha ou na sexta? hmmm.. ;)
Inês - E a nossa amizade é o mais importante... Não interessa como as coisas começam, como as pessoas se conhecem, o que as aproxima... O que realmente importa é o que acaba por uni-las... E eu sou uma privilegiada da vida, porque ela nos fez AMIGAS!!!
Beijo enorme minha Linda
P.S. - Tenho saudades, muitas!!!
Bruno - A ver se amanhã passo por lá para comprar uma coisinha e dar-te um beijinho antes do final do ano!
Beijinhos
AI É?
E ESTA NASCEU ONDE?
Quando eu nasci... ;-)
Beijo enorme
Bom ano, ana :))))) ***
Bruno - Feliz 2007 para ti, também!!!
Beijinhos
Foi a primeira vez que conheci alguém através do hi5. Mas ainda bem que resolvi arriscar...
Hoje dei com este teu texto e não pude deixar de sorrir: dois anos e meio depois, mais coisa, menos coisa, alguns cafés, projectos, sonhos, churrascos, cinemas e vídeos, teatro, passeios, praia, jantares, festas de aniversário e muita, mesmo muita, conversa - assim se vai fazendo uma amizade!
Também não pude deixar de sorrir porque guardei religiosamente durante meses um pacote igual a esse, mas que dizia "um dia peço-te em casamento - hoje é o dia" e esqueci-me de usá-lo na hora agá...
Enviar um comentário