quinta-feira, dezembro 21, 2006

No final de um dia cansado...

Gosto deste lugar. Faz-me sentir bem. É apenas um café, eu sei. Mas tem qualquer coisa de “meu”.


É como se fosse um fragmento do meu Porto. Nos últimos dias as saudades têm sido mais do que muitas. E café de ontem, numa das melhores companhias de sempre, no fim de um dia cansado e carregado de emoções, num lugar que me leva de volta, ainda que por breves instantes, ao “meu outro lugar”, não poderia ter-me feito melhor.


Depois do café uma caminhada pelas ruas da minha cidade. Vi a famosa Árvore de Natal (era uma vergonha estar ali tão perto e não a ter visto, ainda).


E fotografei as iluminações de Natal da minha rua.


No fim voltei para casa com a alma mais leve e um convite inesperado. A vontade de aceitar é mais do que muita, mas a tristeza e o desânimo de hoje ainda não passaram.

Pode ser que amanhã o dia seja melhor...

4 comentários:

B. disse...

............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Bom Natal Aninha!! :>

Ines disse...

'Acredito na raíz dos sonhos, nos instantes mágicos... nos finais felizes!'

Um beijinho grande para ti, minha querida.

Maria disse...

Bruno - Espero que o teu Natal tenha sido muito bom!

Beijinhos

Maria disse...

Inês - E eu gosto muito de Ti!!!

Beijo enorme