quarta-feira, dezembro 13, 2006

Para Ti...

Qual o teu traço a pincel
A história da tua vida
Escrita, sentida, tatuada na pele
Quem lá escreveu
Com a tua permissão
Nem sequer, nem sequer percebeu
E perdeu a folha pele
Por entre as mãos"

("Pele", Polo Norte)



Enquanto conduzia a caminho de casa passou esta música no rádio.
Lembrei-me de ti.
O meu dia hoje não foi bom e parecia nunca mais acabar.
Ver o teu comentário ao meu último post fez-me ficar ainda mais triste do que já estava...


PORQUÊ???

3 comentários:

Anónimo disse...

está a acabar o "prazo"...e tem que ser, não há volta a dar, estou triste... falhei.
o que soube na terça-feira á noite prvocou-me um misto de sentimentos, se por um lado fiquei muito feliz, por outro fiquei muito triste...
não sei se é para mim, mas tinha que te escrever...

Maria disse...

É claro que é para ti... Só podia... É Polo Norte...

Anónimo disse...

tenho saudades...