sábado, dezembro 16, 2006

Um Ano Depois...

Faz hoje um ano que tentava perceber os porquês do fim de uma amizade...
Faz hoje um ano que começava a tomar consciência de que tinha perdido um amigo...
Faz hoje um ano que os vi chegar...
Faz hoje um ano que nos sentamos na mesma mesa para ter uma conversa séria...
Faz hoje um ano que a primeira pergunta levantou o véu da mentira...
Faz hoje um ano que as palavras me feriram e me fizeram perder quase por completo a confiança nos “outros”...
Faz hoje um ano que a verdade foi revelada fazendo cair as mentiras em catadupa...
Faz hoje um ano que me foi dada a razão que eu preferia não ter tido...
Faz hoje um ano que fui incapaz de verter uma lágrima sequer, enquanto por dentro um pranto incontrolável me lavava a alma...
Faz hoje um ano que mais uma “amizade” se desfez, como se de um castelo de areia destruído pelas ondas do mar se tratasse...
Faz hoje um ano que terminou aquela que entrou para a minha história como umas das piores semanas da minha vida...
Faz hoje um ano e os porquês das mentiras ainda se passeiam na minha mente...
Faz hoje um ano e, por vezes, ainda dói...

Sem comentários: