sexta-feira, setembro 01, 2006

Novo caminho


A grande mudança está mais perto do que nunca. Quis muito. Desejei-o mais do que tudo e cheguei a deixar de lado outras coisas igualmente importantes. Agora que está quase a começar, o medo vai-se apoderando de mim: e se eu não estiver à altura do desafio?
Tenho medo, sim. Mas vou de peito aberto, com a certeza de que darei o melhor de mim, como dou sempre em relação a tudo aquilo que gosto. É tempo de erguer a cabeça e não deixar que os obstáculos que encontrarei no caminho me façam desistir.
Cheguei aqui porque sempre tive a fidelidade a mim mesma como princípio norteador. A meio do caminho senti-me perdida e com vontade de voltar a fugir. Não o fiz, e hoje tenho certeza de que se o tivesse feito me arrependeria para o resto da vida. Aprendi que a melhor solução para algumas situações é a pior para outras.
Já só faltam três dias para o início desta nova aventura e, apesar dos medos, estou muito feliz!!!

Sem comentários: