terça-feira, março 25, 2008

"Não há duas sem três"

Há ditados populares que têm a sua razão de ser e este é um deles.
Não há mesmo duas sem três.
Mesmo que demore mais de 20 anos a acontecer a terceira.
Como diria a Mana - "Há muito tempo que não fazias um!".
A Mana tem mesmo umas piadinhas muito engraçadas!
Mas a verdade é que ela tem razão.
Mais de vinte anos depois do segundo, no Domingo fiz o meu terceiro traumatismo craniano.
E desta é que ficou mesmo provado que tenho a cabeça duríssima!!!
Foi um susto e pêras, mas o pior já passou.
Pronta para outra???
Deus me livre!!!

2 comentários:

GMSMC disse...

Podiaser um tramtismo ucraniano, o que seria bem pior.
Bem, já cá não vinha há muito tempo, por isso passei só para dizer olá.
Olá!

Maria disse...

Gu - Obrigada pelo "Olá"!

Quanto ao Ucraniano, nem sei que te diga. Eu não resisto aos loiros!!! LOL Tu percebes-me ;-)!!!

Beijo