quinta-feira, abril 05, 2007

"Sei que sabes que sim"

Ando completamente apaixonada por esta música... Ouçam e sintam... Quem me conhece bem, vai entender o porquê de eu gostar tanto dela...



"Sei que sabes que sim"

"Sei que sabes que sim
E que para mim
És o mundo lá fora
Não há nada a fazer
Nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa à volta o mundo
Vai ser o que o tempo entender
Nem tu tens de o dizer
Só tens de o sentir
Se Sabes que Sim
e que para mim
És o mundo lá fora

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Sei que és parte de mim
Estarás sempre aqui
Sei que não demoras
Não há nada a fazer
Nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa à volta o mundo
Vai ser o que o tempo entender
Nem tu tens de o dizer
Só tens de o sentir
Se Sabes que Sim
e que para mim
És o mundo lá fora

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois
Vemo-nos depois"

(Ez Special)

5 comentários:

Nuno Andrade Ferreira disse...

Passei apenas para agradecer o comment e o link. Também já "linkey" de lá para cá.

:)

Martunis disse...

confesso que não gosto muito desta banda....mas a musica ta gira...

...e a letra também.

boa...keep going*

bj ;)

Maria disse...

Matvey - Obrigada pela visita! Aguardo-te por aqui muito mais vezes!

Beijito,

Maria

Maria disse...

Martim - A música está realmente muito boa! Escuta agora a que acabei de colocar aqui. Também gosto muito!

Beijinho,

Maria

Anónimo disse...

Maria, como te endendo...tb eu não consigo tirar esta musica de cabeça desde que a ouvi. Mesmo não a ouvindo realmente, oiço-a cá dentro...é espectacular.