sexta-feira, abril 13, 2007

24horas depois

Depois de juntar as peças do quebra-cabeças, tudo fez mais sentido. Senti um arrepio na espinha e uma sensação de incómodo que desconhecia. Foi como se, de um momento para o outro, as coisas mudassem. O que me faz sentir mais estranha, no meio disto, é o facto de nada disto me dizer, directamente, respeito. Mas, a verdade é que perceber a verdadeira amplitude do que aconteceu fez-me pensar e mudou qualquer coisa em mim, como se me tivesse libertado de algo que me prendia. Apesar desta sensação desconhecida, o que é certo é que me sinto bem comigo mesma. Não percebi, ainda o que mudou, mas sei perfeitamente bem em relação ao que é que mudou. Curiosamente, não sinto necessidade de perceber os porquês desta mudança. Só sei que, de alguma maneira, o que era estranho se tornou estranhamente familiar. E hoje, 24hs depois da descoberta, ainda tremo só de pensar.

2 comentários:

k8tye disse...

desculpa a minha ausencia. mas estou de volta para passar aqui mais vezes;)
aproveito para desejar uma boa semana ;)
beijinhos*

Maria disse...

K8tye - O importante é que voltaste, não o tempo que estiveste ausente. Sê muito bem-vinda de volta! Aguardo-te por aqui mais vezes!

Beijinhos,

Maria