quinta-feira, abril 19, 2007

Aventuras automobilísticas

Nos últimos tempos tem-me acontecido um pouco de tudo na estrada. Desde ser mandada para pela polícia à saída da minha rua, até ter um fura às 7h30 da madrugada, passando ainda por um "quase acidente", que ia sendo provocado por um homem, que me obrigou a travar a fundo acabando por parar o carro em plena A5. Mas isto hoje foi demais!
Quem me conhece e já andou de carro comigo sabe que tenho a mania dos piscas. Não há nada a fazer! O hábito está tão enraízado que mesmo de noite, quando mal se vêem carros na estrada, faço os piscas praticamente todos. E, uma das coisas que mais me irrita, é estar à espera para entrar numa rotunda e quem lá está dentro não assinalar devidamente a sua direcção (fico pelos cabelos). Mas, e pior do que isto, é mesmo quando vou na minha vidinha, a fazer sinal para sair da bela da rotunda e me aparece, vindo do nada, um carro enorme cujo condutor (claro que tinha de ser um homem) se lembra que quer sair da rotunda também e não vai de modas - atira-se para cima do meu carrinho. Escusado será dizer que colo, imediatamente, a mão na buzina(e ainda há quem diga que eu buzino pouco). Ah pois é!!! O meu carrinho é velhinho e pequenino mas faz barulho. O que é certo é que não ganhei para o susto e quando cheguei a Lisboa as minhas mãos ainda tremiam um pouco.

Uma coisa é certa: o próximo homem que tiver a lata de dizer-me na cara que conduzo mal, ou que sou azelha, apanha!!! Garanto que apanha!!!

5 comentários:

k8tye disse...

ahahah tens razao...os homens são bem mais azelhas que as mulheres porque julgam que podem tudo...
Abre o vidro e chama-lhes nomes ehehehh :P

beijinhos
Bom fim de semana ***

Maria disse...

K8tye - Às vezes chamo mesmo... E dá-me um gozo que nem imaginas... ;-) LOL

Beijinho,

Maria

Anónimo disse...

"Oh filho da tua mãe!!!"
Bem, conduzir mal, conduzir mal, não será o caso, mas estacionar...

Unknown disse...

Gu - Estou a ver que gostaste do "Oh filho da tua mãe!!!". Antes isso que outras coisas, que às vezes também digo, mas não quando estou acompanhada (tenho de zelar pela minha boa reputação;-) )!!!

Ah, e a culpa foi do taxista que se meteu atrás de mim e não me deixou estacionar em condições... (quanto ao resto não me pronuncio ;-) LOL)

Beijinho grende,

Maria

Anónimo disse...

Mas... Quem é que te disse que conduzias bem???

É por causa de pessoas que fazem a porcaria das rotundas sempre por fora quando vão sair só no corte seguinte que as rotundas são um bicho de 7 cabeças!!!

... sim conduzes mal!!!!