quinta-feira, abril 05, 2007

Ninguém merece...

Acordar às 6h40 da "madrugada" para fazer a boa acção do dia e ir levar o Pai ao emprego. (até aqui tudo bem)
Ter um furo às 7h30 da "madrugada", pouco depois de sair de casa.(isto é que já não me parece nada bem)
Ir a Lisboa e voltar, ir trocar o pneu e descobrir que tenho uma fugazita de óleo.(mau, já não estou a gostar mesmo nada da brincadeira)
Chegar à oficina e saber que segunda-feira fico sem carro.(pronto, agora é que a coisa azedou de vez)
NINGUÉM MERECE!!!
P.S.- Para a pintura ficar completamente borrada só falta no sábado perder-me a caminho do aeroporto... (com o meu fabuloso sentido de orientação já não digo que não)

2 comentários:

Pedro disse...

Essa é a paga por teres cuspido para o ar e teres gozado com a rebeldia de um simples alarme... lol

Maria disse...

Pois, pois... "Um dia encontramo-nos"...;-) LOL