sábado, novembro 04, 2006

Gosto Muito de Ti!!!

Gosto de te ver assim, com vontade de sorrir e com a esperança, ainda que disfarçada, espelhada no olhar. Dizes que não. É óbvio que dizes que não. Nem poderia ser de outra maneira. O teu instinto de auto-protecção faz-te refugiar no que passou. Utilizas as palavras outrora ditas como escudo. É mais fácil acreditar nelas do que pensar, por breves instantes que seja, que as palavras e os sentimentos possam ter-se transformado. É para ti impensável que eu possa ter razão. Percebo-te, sorrio de mim para mim, e para ti também, e fico feliz por te ver tremer assim outra vez. Fico feliz por sentir que pode estar a caminho a felicidade que tanto mereces.
Sei bem que estas coisas levam o seu tempo. Sei, ainda melhor, que há feridas que levam tempo demais a sarar. Também sei que por vezes procuramos uma cura milagrosa para essas mesmas feridas. Mas as feridas levam o seu tempo a cicatrizar, e não há cura milagrosa que acelere o processo de cicatrização. As tuas feridas estão saradas e os teus fantasmas exorcizados para sempre.
O passado não se repete, minha Querida, e não tens de ter medo de nada. A vida, mais cedo ou mais tarde, acaba por recompensar os puros de alma e bons de coração. Tu és uma dessas pessoas cuja recompensa não tardará. E eu vou estar aqui para celebrar contigo, e por ti, a felicidade, seja qual for a forma através da qual a vida resolva presentear-te. Até lá só me resta acreditar que tenho razão (porque eu sei que tenho!!!) e mostrar-te que Gosto Muito de Ti, mesmo com esse teu mau feitio, essa tua rabugice e essa tua arreliante “virtude” de chegar SEMPRE atrasada ;-) !!!
Segura a minha mão e não tenhas medo. Agora é a minha vez de não te deixar desistir...

17 comentários:

Anónimo disse...

só eu sei como gostava de acreditar em tudo o que queres que acredite, mas sabes que há uma quantidade significativa de condicionantes que me leva a não acreditar. É para mim impossivel não pensar que a razão é só uma.

Maria disse...

Como diria alguém que eu conheço: "Disparates! Só dizes e escreves disparates!"...

Não sejas tonta e vive...

Beijo enorme

Anónimo disse...

desisti...

Maria disse...

Já estivemos a conversar melhor...

Anónimo disse...

pois, mas vai ser a nossa conversa daqui para a frente

Maria disse...

PORRA!!! Até me fazes escrever coisas destas... Estamos a precisar de conversar...

Anónimo disse...

não te vou dizer nada de diferente, acredita.

Maria disse...

Agora sei que não... Mas tenho pena... Muita... E sabes disso... Só queria ver-te feliz... Será que é pedir muito???

Estou com vontade de dizer coisas feias... Que MERDA!!!

Anónimo disse...

Tb gosto muito de ti, não te preocupes porque eu sei que vou ser feliz...

Maria disse...

PORQUÊ??? Porque é que estas coisas são assim...
Não estás sozinha...

Maria disse...

Estou triste com isto tudo...

Anónimo disse...

BEIJO

Anónimo disse...

afinal não é bem assim...

Maria disse...

Eu sabia!!! ;-)

Beijo enormeeee:-)

Anónimo disse...

não, não sabias, porque o que tu queres não vai acontecer...

Maria disse...

Ai... O que eu quero é ver-te feliz... Mais nada... Se for por este motivo, tanto melhor... Se tiver de ser por outro, então que seja... O importante é seres feliz... Por isso é que, seja qual for a tua escolha, eu estarei sempre lá para te apoiar...

joana disse...

adorei este teito esta otimo