domingo, abril 13, 2008

A terceira via


"Ficar Mais Perto"
"Depois talvez construir
Ou navegar os dias
Pressentir
Percorrer os caminhos que houver
Há sempre uma maneira
De recomeçar
O que se quiser

Deixa-me assim refazer
Ou desfazer os rumos
Descobrir
Entender o destino que vier
Porque há sempre uma maneira
De mudar
O que se não quer

Depois talvez na incerteza
Descobrir o que está certo
E no amor
No desamor
Virar a vida do avesso
Ficar mais fundo e mais perto
Do calor

Deixa-me só seguir o rumo
De outro sentimento
Que acontecer
Nem tudo o que nos ata
Nos pode prender
Porque há sempre uma maneira
De recomeçar
O que se quiser
Há sempre uma maneira
De recomeçar
O que se quiser
Há sempre uma maneira
de recomeçar

Depois talvez na incerteza
Descobrir o que está certo
E no amor
No desamor
Virar a vida do avesso
Ficar mais fundo e mais perto
Do calor

Deixa-me só seguir o rumo
De outro sentimento
Que acontecer
Nem tudo o que nos ata
Nos pode prender
Porque há sempre uma maneira
De recomeçar
O que se quiser
Há sempre uma maneira
De mudar o que não se quer
Há sempre uma maneira
De recomeçar"

(Mafalda Veiga)
A decisão foi difícil. Mais do que alguém possa imaginar. Mas tinha de ser tomada. Vou continuar a seguir pela minha estrada, sozinha. Não fui capaz de escolher, e por isso vou continuar o meu caminho na companhia de mim mesma, e de todos aqueles que me fazem acreditar em mim. No meio desta dualidade em que o meu coração caiu aprendi que há coisas que não acontecem só aos outros, e que é bem possível estar dividida entre duas pessoas sem saber saber qual das duas escolher. Eu escolhi-me a mim mesma. Porque não sei ser de outra maneira...

Sem comentários: