domingo, abril 20, 2008

Cedo demais...

O jantar foi bom...

A companhia fantástica...

Os acontecimentos alucinantes...

E no fim a certeza de que, apesar de tudo, vamos ficar bem...

Ou pelo menos eu espero que assim seja...

O meu maior medo começou a esbater-se no decorrer da noite...

Nunca imaginei que corresse daquela forma...

Se até ontem eu dizia que nos tinhamos conhecido tarde demais, ontem percebi que isso não aconteceu, antes pelo contrário...

Conhecemo-nos cedo demais...

Daqui a dois anos seriamos as duas faces da mesma moeda...

Neste momento jamais funcionaria...

Ainda assim, valeram a pena todos os momentos que partilhamos...

E de ontem vou guardar tudo o que a mente e o coração me permitirem, especialmente o calor daquelas mãos em mim...

Não quero o homem, quero o amigo!!!

(Para ti, que não me lês - GOSTO MUITO DE TI!!!)

Sem comentários: