segunda-feira, dezembro 10, 2007

"VIVER"

Agora que entrei em contagem decrescente, e que devia estar a dar pulos de alegria e felicidade, há qualquer coisa que me prende a chão.
Ainda assim, consegui levantar a cabeça e dizer "É isto que eu quero!". Tenho a certeza disso. Só que fico triste por tudo aquilo que vou perder...
Na vida há que fazer escolhas difíceis. A escolha do caminho não é difícil. O difícil será deixar para trás tudo o que já não poderá ser meu.
Escolher é muito complicado. Abdicar, ainda mais. Dizem que se chama "viver". E apesar de doer por dentro abdicar de determinadas coisas, eu escolho "VIVER"...

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

Não faço ideia qual foi a opção de vida que tomaste, mas há quem diga que só nos devemos arrepender das coisas que não fazemos...
Em qualquer dos casos, desejo que tenhas a maior sorte naquilo que tu queres.
Um bom Natal e um óptimo ano de 2008, para ti e para a tua família.
Beijinhos.