quinta-feira, dezembro 04, 2008

Ainda estou a digerir aquela conversa. Só daqui a uns dias, quando tiver pensado bem em tudo o que me foi dito, é que vou conseguir perceber o verdadeiro alcance daquela revelação. “A única pessoa com quem eu falo disto é com a minha irmã. Nem a Ana sabe.”. Foi um acto de coragem e de confiança. Não esperava. Assim como não esperava aquela reacção às palavras por mim proferidas momentos antes. Foi tudo muito estranho. A amizade é mesmo a mais bela e completa forma de amor. E a nossa é muito importante para ambos, cada vez mais tenho certeza disso. Daqui a uns dias volto a pensar naquele assunto e no que significou aquela confissão. Agora não…

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

A amizade faz verdadeiras surpresas.
Que não deviam ser, porque é dos sentimentos mais incondicionais quando é verdadeiro.
Beijinhos.