quarta-feira, maio 28, 2008

Quebrei...
Não fui capaz de conter a raiva, a dor, a mágoa...
E chorei como há muito não chorava...
Não sou capaz de continuar a travar esta batalha inglória...
Perdi as forças...
É tempo de baixar as armas e deixar caír a armadura...
Desisto...
Viro as costas e saio de cena, porque a minha deixa terminou...
"Nada vai mudar!", foi-me dito há pouco tempo...
"Já mudou, Coração de Atum, já mudou!", tenho uma vontade imensa de lhe responder...
Mas não quero fazê-lo...
Vou-me embora, entrego as armas e tiro a armadura...
Quebrei...
E "nem tudo o que parte se volta a colar"...

2 comentários:

RaquelM disse...

Minha linda quebrar não é mau, dói mas solta o que nos vai amargurando a alma. Todos nós precisamos, de vez em quando de baixar as armas,é sinal que somos humanos, que temos sentimentos.Não somos máquinas, mas sim pessoas. Não perdeste as forças, paraste para pensar e reunir ainda mais força e dar importância só ao que realmente merece e a quem.Está bem "coração de atum"? :P Beijinhos linda

Maria disse...

Raquel - Minha querida, a vida vai-se alterando a cada instante que passa, sem nós darmos por isso. Tudo o que tem acontecido vem de fora, é-nos alheio e, no entanto, reflecte-se em nós. Os "Corações de Atum" acabaram por ser "vítimas" da maldade dos outros. Dizem que as coisas e as pessoas só têm a importância que lhes damos. Mas, por vezes, é complicado lidar com isso e não ligar ao que os outros nos dizem e fazem. Tentámos ignorar tudo o que aconteceu, mas não fomos capazes. Pelo menos eu não fui, não sou... E por isso saio de cena, porque cada vez que estamos juntos, que penso nele, recordo aquilo tudo e tenho vontade de me afastar. Nenhum dos dois contribuiu para que isto acontecesse, só não soubemos lidar com a situação... Chama-se vida. E dói comó caraças...

Beijo enorme