domingo, outubro 14, 2007

Desabafo

O que quis dizer, e em parte ainda quero, preferi calar.
E sei que assim continuarei, remetida ao meu silêncio.
Não por orgulho ou presunção, mas por auto-protecção.
Sou assim, sempre fui.
Não é defeito, é feitio.
E então calo...
Porque, acima de tudo, e por mais que me custe calar, tenho de me proteger...
P.S. - PORRA, porque é que tenho de ter crises de consciência quando não fiz nada de mal e só me defendi de quem me magou???
(Desculpem a linguagem, mas isto está a irritar-me demais...)

3 comentários:

Anónimo disse...

faz bem desabafar...e o blog serve para isso...n tensk pedir desculpa...tas á vontade...afinal esta é a tua "casa"

Maria disse...

Webi - Faz bem desabafar, sim. Mas, por vezes, nem memso na nossa casa podemos estar completamente à vontade. Por isso é que tenho tido momentos de silêncio tão prolongados...

Beijinhos,

Maria

Anónimo disse...

tb é verdade Maria...mas existem formas de dizer as coisas...musicas, poemas, videos...imagens...n tem d ser directamente :)