domingo, setembro 16, 2007

Finalmente consegui! Um fim-de-semana calmo, com tempo para estar comigo mesma! Já estava a precisar! Não, não estou a queixar-me dos últimos fins-de-semana, especialmente do passado! ;)
A única escapadela foi mesmo o inevitável, e esperado, tenho de confessar, cafezinho de sábado à noite. O sítio do costume, com algumas das pessoas de sempre, muita amizade, e alguns momentos tão hilariantes que me deixaram com a barriga a doer de tanto rir!!! (a dos pacotes de açúcar foi a melhor ;) )

As caminhadas de fim-de-semana na praia, ao fim de cada noite recheada de bom, na companhia de alguns amigos, começam a ser um ritual. E ontem não foi diferente.

Depois de um serão com algumas gargalhadas e muitos momentos bons, a noite terminou, inevitavelmente, na praia.

Desta vez, e tendo o som das ondas a rebentar na areia como banda sonora, o passo foi mais lento do que é habitual. Deixámo-nos ficar para trás, e a conversa foi uma das mais sinceras e tristes dos últimos tempos. Mais uma vez, muito pouco foi o que consegui dizer. Ouvi e pensei. Não posso dizer muito. A única certeza que posso dar é que estarei aqui para o que der e vier. Embora saiba que qualquer solução será dolorosa e triste.

No fim de tudo, apenas uma conclusão: custa-me demais ver as pessoas de quem gosto a sofrer...

2 comentários:

The Lost Bum disse...

Já merecias... :)

Quanto ao resto, não lamentes, sendo que não podes mesmo fazer mais, o que já fazes será concerteza imenso. :)

Maria disse...

Lost - Estava mesmo a precisar!!! E soube tão bem!!! ;-)

Quanto ao resto, espero que tenhas razão...

Beijo grande,

Maria