quinta-feira, julho 19, 2007

As últimas duas semanas têm sido muito cansativas. O trabalho aumentou de uma forma alucinante, mas eu sabia que a mudança ia ser bastante intensa. Confesso que, no início, tinha receio, mas agora o mais importante é concentrar-me no meu trabalho e não pensar em mais nada...

Entretanto, gostava de deixar uma sugestão - não percam o episódio de hoje do
"Capítulos duma História Inacabada".
O Gu escreveu magistralmente bem.
Muitos Parabéns, meu Querido. Nunca pensei que fosses capaz de escrever tanto e tão pouco, ao mesmo tempo...

3 comentários:

B disse...

LOL...

O "capitulos de uma História Inacabada" é realmente muito bom (mas estou-me a repetir porque já disse isto imensas vezes).

Boa sorte com o trabalho, de certeza que vai correr tudo bem.

Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Em contrapartida, as minhas últimas 2 semanas não têm sido nada cansativas. Porque estou de férias...
Beijinhos.

GMSMC disse...

Agora que, finalmente, consigo abrir o teu blogue, cá fica o comentário prometido.
Diz-se que a realidade supera a ficção; quanto mais escrevo, mais acredito nisso, e acredito também que a ficção pode servir também para nos ajudar a encontrar respostas no fundo de nós, quer a quem escreve, quer a quem lê.
Ainda bem que gostaste.